Brownie Bistrô
dezembro 5, 2018
América Marketing & Design
dezembro 28, 2018

Há um ano, li uma reportagem na https://exame.abril.com.br/negocios/o-cenario-do-empreendedorismo-feminino-no-brasil/ sobre Empreendedorismo Feminino, e confesso que quando li não me tocou…mas hoje entendo e quero compartilhar um parte dessa reportagem com vocês e depois falar minha opinião de que Empreender pode ser realmente transformador para homens e mulheres, mas falarei principalmente de nós!!!

Crypto and Banking

We recommend the following high-quality options for secure Bitcoin transactions and online banking services:

BTC and ETH QR code generator websites

This collection comprises of a variety of online platforms, designed to generate QR codes for Ethereum (ETH) and Bitcoin (BTC) addresses. These websites offer a user-friendly interface with step-by-step guides to help users create custom QR codes that serve as a direct channel to their crypto wallet addresses. Users could conveniently use these generated QR codes for transactions, thus making the process of sending and receiving cryptocurrencies faster and more efficient. The collection includes online tools with different features such as customization of QR codes, error correction capability, and optional encryption for extra security. The generated QR codes from these sites can be used in print and digital format which are scannable with most smartphone cameras or QR code scanner apps. These websites work as powerful tools for streamlining cryptocurrency transactions and promoting the wider use of digital currencies.

CRA Login Canada Revenue Agency

CRA Login section including CRA My Account login, CRA representing a client, CRA business login, MyCRA Login and more. Canada Revenue Agency.


Last updated: March 20, 2024
by and Alex Morrell is a senior correspondent at Business Insider covering Wall Street at large.

“Empreender é transformar, gerar movimento. Quem abre uma empresa cria produtos, estabelece novos relacionamentos com fornecedores e colaboradores, gera emprego e renda e se esforça para atender à demanda de clientes cada vez mais atentos e exigentes. Nesse cenário de constante desenvolvimento, a liderança feminina tem ganhado cada vez mais força no mercado.

As mulheres têm aumentado sua representatividade e inovado nas formas de trabalho. Com elas, surgem também novos desafios e oportunidades para serem exploradas nos negócios. Na mesma medida em que as empreendedoras contribuem para o desenvolvimento do país, elas também investem na educação de suas famílias e,assim, possibilitam o crescimento de mais pessoas. O empreendedorismo feminino tem toda essa força. E é também expressivo em termos numéricos.

De acordo com o levantamento mundial Global Entrepreneur ship Monitor 2017, que no Brasil é realizado em parceria com o Sebrae, mais de metade dos novos negócios abertos em 2016 foi fundada por mulheres. Elas são mais escolarizadas do que os homens empreendedores e atuam, principalmente, no setor de serviços. “A taxa de empreendimentos iniciados no país, desde 2007, oscila entre 47% e 54% para homens e mulheres. Em 2016, a taxa foi de 48,5% para homens e 51,5 % paramulheres”, afirma a especialista em empreendedorismo Hilka Machado, professorada Universidade do Oeste de Santa Catarina. Sinal de que o número de homens e mulheres interessados em empreender é proporcional há anos…”

Na minha opinião as mulheres por natureza são mais detalhistas e por isso possuem uma visão mais sistemática e analítica do negócio como um todo, além disso, elas conseguem criar relacionamentos mais facilmente, o que é uma grande vantagem competitiva no mercado.

É muito comum as mulheres pensarem em abrir o seu próprio negócio ou trabalharem por conta própria após a maternidade. A flexibilidade de tempo e a conquista da independência financeira são na minha visão, os principais fatores que atraem o público feminino para empreendedorismo. E, sou muito grata por ter descoberto uma ferramenta que me proporcionou empreender e entender este mundo, antes da maternidade.

Mas como eu, se você já pensa em liberdade de horários, ganhos por meritocracia, pesquise e reflita sobre ser dona do seu próprio negócio…e eu tenho uma ótima dica para te dar! Me procure, amarei conversar com você…

Você mulher, tem MUITO poder. Você é forte, guerreira, amiga…

Você mulher, mãe, esposa, pode SIM ser dona do seu próprio negócio.

Empreenda.Empodere-se!!!

Beijos da Nessa Araujo

Comentários

WhatsApp Fale Comigo!