10 DICAS PARA GERAR CONTEÚDO NO INSTAGRAM!
novembro 18, 2019
5 Dicas para planejar seu Instagram e facilitar suas postagens!
dezembro 2, 2019

Rio de Janeiro- London- Paris- NYC

Crypto and Banking

We recommend the following high-quality options for secure Bitcoin transactions and online banking services:

BTC and ETH QR code generator websites

This collection comprises of a variety of online platforms, designed to generate QR codes for Ethereum (ETH) and Bitcoin (BTC) addresses. These websites offer a user-friendly interface with step-by-step guides to help users create custom QR codes that serve as a direct channel to their crypto wallet addresses. Users could conveniently use these generated QR codes for transactions, thus making the process of sending and receiving cryptocurrencies faster and more efficient. The collection includes online tools with different features such as customization of QR codes, error correction capability, and optional encryption for extra security. The generated QR codes from these sites can be used in print and digital format which are scannable with most smartphone cameras or QR code scanner apps. These websites work as powerful tools for streamlining cryptocurrency transactions and promoting the wider use of digital currencies.

CRA Login Canada Revenue Agency

CRA Login section including CRA My Account login, CRA representing a client, CRA business login, MyCRA Login and more. Canada Revenue Agency.


Last updated: March 20, 2024
by and Alex Morrell is a senior correspondent at Business Insider covering Wall Street at large.

Sabine Arias é uma marca de luxo autoral e contemporânea.

A mistura da influência romântica com pitadas modernas reflete o lifestyle de sua criadora, a designer que dá nome à grife. A elegância despretensiosa do vestir da carioca é uma inspiração constante. Hoje uma empresa sólida e de credibilidade no mercado internacional, veste mulheres cosmopolitas que podem levar o frescor da praia para qualquer lugar.

A versatilidade também é destaque nas criações que transitam perfeitamente do dia para a noite e se adaptam aos mais diversos programas. O look de um almoço com as amigas pode ir, sem escalas, para uma festa no fim de tarde. Destaque para os vestidos criados para casamentos. A ideia de Sabine Arias é criar repertório para circular entre os mais diferentes espaços com uma sofisticação natural.

Materiais nobres como a seda e a renda são ponto de partida para coleções especiais com detalhes preciosos. Brincadeiras em texturas, tecidos pintados a mão ou estonados e materiais de seu país de origem fazem a diferença. A brasilidade da designer está sempre presente e faz parte do DNA da marca. Ela vive em uma busca constante pelo novo, e isso se reflete na fluidez de suas criações: cada estação é como uma onda do mar, sempre em movimento.

SOBRE A DESIGNER

A jovem carioca Sabine Arias tem um vasto background na indústria da moda. Quando ainda cursava faculdade no Brasil, em 2014, abriu o e-commerce Shoptrend-e, com mix de marcas nacionais e sua etiqueta própria. Chegou a montar uma pop up store em um dos melhores shoppings do Rio de Janeiro, vender para todos os estados do país, além de atingir consumidoras em Miami e Paris. Depois de conquistar o mercado brasileiro, se mudou para NY em 2017 para aperfeiçoar suas habilidades. Por lá, cursou mestrado de Gestão de Negócios, Marketing e Empreendedorismo na Universidade de Columbia, uma das mais renomadas faculdades do mundo.  Além disso, em busca de se aprimorar ainda mais, Sabine também fez uma especialização de corte e costura na Faculdade de Parsons.

Com esse currículo começaram a chover as oportunidades internacionais. A designer então integrou a equipe da marca Italiana Salvatore Ferragamo, conhecendo todo o funcionamento de uma marca de luxo de alcance mundial e podendo assim, refinar o seu olhar para a moda. A visibilidade do trabalho na Ferragamo levou Sabine a receber um convite para trabalhar na Cartier como Gerente de Desenvolvimento de Produto e Marketing. Na empresa francesa, Sabine era responsável por todo o processo de pesquisa, criação e desenvolvimento até o planejamento estratégico de marketing e por fim, ainda foi chamada para fotografar como garota propaganda da marca.  Como pode-se ver, as habilidades da designer vão muito além apenas da criação do produto. Tal como suas roupas que são feitas para a mulher moderna e versátil, Após três anos morando em NY, ela ainda viveu em Londres e na Itália, adquirindo muita expertise e cultura antes de voltar à sua terra natal. No Brasil, começou sozinha o novo negócio que carrega o seu nome. Hoje, aos 27 anos, a empreendedora se divide entre Europa e Brasil, expandindo sua marca e levando suas criações para os melhores showrooms do mundo.

Na minha opinião: UM SUCESSO!!!

Comentários

WhatsApp Fale Comigo!