América Marketing & Design
dezembro 28, 2018
Dica de Venda Online!
novembro 4, 2019

Nascida e criada em Taquara, cidade do interior do Rio grande do Sul, comecei a trabalhar aos 16 anos, numa joalheria, onde trabalhei por apenas 2 meses, uma experiência nova, com vendas, insegura, mas adorei esse primeiro passo. Na época cursava magistério, me formei em 1998 e lecionei durante 1 ano, uma profissão bonita, porém mal remunerada e pouco valorizada; em 1999 recebi uma proposta para ser bancária, trabalhei nessa área durante 7 anos, foi quando me identifiquei muito com a área de vendas, e não percebi que ali estava o meu verdadeiro dom.

Crypto and Banking

We recommend the following high-quality options for secure Bitcoin transactions and online banking services:

BTC and ETH QR code generator websites

This collection comprises of a variety of online platforms, designed to generate QR codes for Ethereum (ETH) and Bitcoin (BTC) addresses. These websites offer a user-friendly interface with step-by-step guides to help users create custom QR codes that serve as a direct channel to their crypto wallet addresses. Users could conveniently use these generated QR codes for transactions, thus making the process of sending and receiving cryptocurrencies faster and more efficient. The collection includes online tools with different features such as customization of QR codes, error correction capability, and optional encryption for extra security. The generated QR codes from these sites can be used in print and digital format which are scannable with most smartphone cameras or QR code scanner apps. These websites work as powerful tools for streamlining cryptocurrency transactions and promoting the wider use of digital currencies.

CRA Login Canada Revenue Agency

CRA Login section including CRA My Account login, CRA representing a client, CRA business login, MyCRA Login and more. Canada Revenue Agency.


Last updated: March 20, 2024
by and Alex Morrell is a senior correspondent at Business Insider covering Wall Street at large.

EM 2005 fui demitida, onde passei por outras empresas na área financeira, então resolvi iniciar uma segunda faculdade, pois sentia que faltava algo para me completar, me formei em 2012 em Ciências Contábeis, durante 4 anos trabalhei na área, mas ainda não estava feliz. Trabalhar dentro de um escritório, fechada, com papéis e relatórios o dia todo, não me fazia feliz, foi então que trocando ideias com minha mãe, resolvi iniciar um hobbie, algo prazeroso, que me rendesse uma renda extra, mas que eu gostasse de fazer, algo que eu gostasse de usar, para saber vender, foi então que pesquisando, vi que isso só poderia estar ligado á beleza feminina, aquilo que mais gostamos de fazer, nos arrumar, estar sempre lindas, mexer na vaidade de uma mulher poderia me dar lucro e facilmente incluir no meu dia a dia, com amigas, em momentos de jantas, rodas de chimarrão (como falamos aqui no Sul), no esporte e em todos momentos da minha rotina.

                Foi então que vi que semi joias e acessórios era algo que me fascinava, então poderia vender, se eu gosto de comprar, qual a mulher que não gosta? Em outubro de 2016, comecei esse hobbie, pesquisei na internet fornecedores de qualidade que forneceriam peças lindas e com qualidade. No início comecei com pouca semi joias, alguns acessórios e bijus, com um kit pequeno, pois não tinha muito capital para iniciar, até para ver como seria a saída, conhecer o gosto das pessoas, fazer uma carteira de clientes, fidelizar e aos poucos aumentando o investimento. No final de 2017, percebi que esta era minha vocação, criei a minha marca “KW Semi Joias e Acessórios” ou KW Semi Joias, mas não me sentia segura para largar minhas outras atividades, continuando ainda como contadora. Foi quando procurei fornecedores de melhor qualidade e preços mais acessíveis, com aumento do capital, pude entrar de cabeça nesse mercado em 2018 conheci as semi joias de Guaporé, aqui no RS, uma cidade muito popular e famosa na produção das melhores semi joias no Sul do país, são peças de qualidade e com garantia. Com isso, senti a necessidade de crescer, e no final de 2018, comecei com apoio de uma vendedora e estou em processo de negociação para mais uma colaboradora agora início de 2019. Esse ano pretendo estou me dedicando integralmente ás vendas de semi Joias, pois essa é a minha verdadeira vocação, e me sinto plenamente realmente realizada em trabalhar com vendas e a auto estima feminina!

Comentários

WhatsApp chat