Veronica Falconi
novembro 28, 2018
Empreendedorismo Feminino
dezembro 21, 2018

Sou Marcelo Klein, publicitário e ator de formação e empreendedor de coração.

Crypto and Banking

We recommend the following high-quality options for secure Bitcoin transactions and online banking services:

BTC and ETH QR code generator websites

This collection comprises of a variety of online platforms, designed to generate QR codes for Ethereum (ETH) and Bitcoin (BTC) addresses. These websites offer a user-friendly interface with step-by-step guides to help users create custom QR codes that serve as a direct channel to their crypto wallet addresses. Users could conveniently use these generated QR codes for transactions, thus making the process of sending and receiving cryptocurrencies faster and more efficient. The collection includes online tools with different features such as customization of QR codes, error correction capability, and optional encryption for extra security. The generated QR codes from these sites can be used in print and digital format which are scannable with most smartphone cameras or QR code scanner apps. These websites work as powerful tools for streamlining cryptocurrency transactions and promoting the wider use of digital currencies.

CRA Login Canada Revenue Agency

CRA Login section including CRA My Account login, CRA representing a client, CRA business login, MyCRA Login and more. Canada Revenue Agency.


Last updated: March 20, 2024
by and Alex Morrell is a senior correspondent at Business Insider covering Wall Street at large.

Desde cedo, pra conquistar meu espaço nos palcos e câmeras do Rio tive que desenvolver esse lado empreendedor, e meu produto era único e exclusivo: Eu mesmo!

Entendi rápido que seria importante não colocar todos os meus ovos na mesma cesta, e em paralelo à minha carreira de ator desenvolvi uma marca de customização de havaianas e pulseiras que em 6 anos de história me rendeu excelentes frutos, não só financeiros, mas também em know-how e network.

Sempre aberto a várias oportunidades, em 2013, estava junto com meu marido no comando da cantina de uma escola de artes do Rio, onde dava aulas de teatro e ali, fruto da paixão de um mineiro e um carioca pelo lado doce da vida, nasce o Brownie Bistrô.

Desbravar a área de produção e comercialização de alimentos foi um aprendizado delicioso. Desde a parte de criação dos produtos até ver os olhos dos clientes virando por se deliciarem com nossos Brownies!

Sempre foi importante para a gente que trabalhássemos com ingredientes de verdade, assim criamos produtos de extrema qualidade, surpreendendo os paladares mais exigentes e conquistando uma legião de fãs do brownie com casquinha crocante e recheio cremoso. Porque afinal de contas, Brownie não é bolo!

Nossa missão é trazer aconchego, alegria e paz em forma de brownie para fazer sua vida mais feliz! Por isso dizemos que Brownie Bistrô é perfeito em vários momentos, seja um brownie recheado de doce de Leite com café pra desestressar seu dia agitado no meio da tarde, seja um pote de pedaços de bordinha de brownie pra levar pro cinema e acompanhar seu filme no final de semana, ou seja nossa linha de festa (brownie cakes e petits) tornando sua comemoração ou evento muito mais especial!

Buscamos sempre estar atualizados com produtos especiais para as diversas datas comemorativas do ano, onde um mimo de chocolate pode fazer o coração bater mais forte: Páscoa, dia das mães, dia dos namorados, dia dos professores e Natal!

Algo muito bacana em se ter um negócio próprio é a importância dos relacionamentos: clientes e parceiros que criamos nessa trajetória e muitas vezes clientes que viram amigos, e amigos que viram parceiros, como foi o caso da Nessa conosco! É um prazer imenso ver o seu desenvolvimento e carinho não só conosco mas com tantos outros parceiros e amigos que ela vem colecionando em sua vida! E estar aqui hoje, tenham certeza, é um presente imenso!

Como o show não pode parar, o Brownie Bistrô continua em busca de novos parceiros para adoçar a vida de um publico cada vez maior, trabalhamos com encomendas e agora entramos no formato de delivery pelas plataformas Rappi e Uber Eats.

Alguns de nossos pontos de venda:

Café Laura Alvim (Ipanema)

Haru Sushi, Casa di Succo, Apetite, Kakta e Cia (Copacabana)

Balada Mix (Laranjeiras), Café Capital (Centro)

California Coffee Recreio Shopping (Recreio) entre outros

 

Para saber mais, acesse nossas redes sociais e nosso Whatsapp.

entre em contato conosco.

Instagram: @browniebistro

Facebook: www.facebook.com/browniebistrorj

WhatsApp: 21 981232431

 

Comentários

WhatsApp chat