Conheça a História das camisetas mais badaladas do Rio De Janeiro!
setembro 25, 2018
Alto Mar Store
outubro 9, 2018

Atualmente muitas pessoas estão insatisfeitas com seu trabalho, seu salário, seus chefes, infelizes na vida pessoal, infelizes com seu corpo. Após participar de um evento chamado Escola de Negócios e ver as porcentagens alarmantes de insatisfação, comecei a refletir sobre isso. Percebi que durante 12 anos da minha vida profissional eu fui acomodada. Apesar de sempre buscar melhorar, não imaginava minha vida sem ter um salário fixo. Fui criada desta forma e como a maioria de vocês cresci com crenças limitantes que nos tornam menos ambiciosos (já que nos dizem que ter ambição é muito ruim).

Ambição não é ruim desde que não faça mal aos outros, desde que não prejudique ninguém.

Imagina se você pudesse trabalhar com algo bom para a comunidade, bom para o mundo, um trabalho que te enche de orgulho, que você ame e que te pague bem. Seria um sonho certo? Mas isso é possível sim. Hoje convivo com muitas pessoas que fizeram uma escolha e vivem desta forma…

Eu, depois de anos, sai da minha zona de conforto, me tornei “ambiciosamente legal” e vivo numa situação de positividade, num ambiente rodeado de pessoas que compartilham generosidade. Somos conectados, trocamos energias e se você é a pessoa mais inteligente do seu ciclo de amigos e colegas, mude. Você precisa se desafiar, aprender a lidar com seus medos, ter dúvidas, e sempre buscar informações e não opiniões. Alie-se e siga pessoas de sucesso, que são o que você gostaria de ser.

Não tenha medo de mudar, de ser diferente, pioneiro…seja líder da sua vida! Os grandes feitos da humanidade, os grandes líderes foram precursores, foram julgados e hoje são reverenciados. Não é mesmo? Pense, imagina se fosse você!??!?? Se eu puder te dar um conselho, te diria:

Seja ambiciosamente legal! #ambiciosamentelegal

Comentários

WhatsApp Fale Comigo!