Conheça a trajetória de Victor Basile, sócio fundador da RV4 Investimentos

Conheça a Artha!
setembro 3, 2018
Conheça a História das camisetas mais badaladas do Rio De Janeiro!
setembro 25, 2018
Exibir tudo

Conheça a trajetória de Victor Basile, sócio fundador da RV4 Investimentos

Quem sou eu?

Victor Basile, 33 anos, paulistano.

 

Formado em Ciências Atuariais pela PUC SP;

Membro do Instituto Brasileiro de Atuária;

Pós-Graduado em Finanças pela INSPER SP;

Especialização em Estatística com Ênfase em Modelos Lineares Generalizados;

Sócio Fundador da RV4 Investimentos;

Sócio Fundador da GT Traders Táticas Operacionais;

Sócio Fundador do Economia Sem Mito.

 

Acredito sinceramente que a melhor forma de inspirarmos pessoas a buscarem seu melhor, é através das nossas histórias e não da nossa imaginação, e isto foi sempre algo que quis demais, queria ter uma boa história de vida para contar. Porém por muitos anos passei escrevendo capítulos que hoje avalio como sendo absolutamente normais, e não tem nada pior na vida que uma vida normal, morna, e nos últimos anos, cada SIM e NÃO que respondi as oportunidades mudaram por completo meu caminho.

Hoje me considero um empreendedor em série, que adora conhecer novos projetos e ideias, apaixonado por liberdade e por conhecer o mundo, e com uma missão pessoal de formar líderes, independente de suas atuais habilidades, características e origens.

Mas nem sempre foi assim!

Fui criado para ser um funcionário, seguindo a cartilha que todos na sociedade dizem ser a ideal, ou seja: – vá para a escola, tire boas notas, e depois vá para uma faculdade e busque ser um destaque, depois procure cursos e mais cursos para se aprimorar, arrume um bom emprego, e se dedique ao máximo, para que assim tenha uma boa aposentadoria. E posso dizer que por mais de 10 anos, segui sem contestar essa ideia de mundo perfeito.

Minha carreira foi construída no universo financeiro, e tive a oportunidade de trabalhar em grandes bancos e seguradoras. Considero um período importantíssimo na minha jornada, mas após alguns anos percebi claramente que não era o caminho que eu queria seguir, pois não ia ao encontro dos meus objetivos de vida.

Então, a convite de um grande amigo, em 2012 decidi mudar essa rota, iniciando a minha carreira no mundo do Marketing de Relacionamento, um mundo que conhecia pouco, e por isso tinha um certo preconceito, pois acabava escutando opiniões de pessoas que assim como eu, não conheciam bem esse mundo.

De 2012 para cá, venho colecionando resultados que nem nos meus sonhos mais malucos esperava ter, tanto no aspecto financeiro, como em todos os outros pontos de minha vida. Liberdade Financeira, controlo do meu tempo…antes era apenas um sonho, e hoje, posso dizer que virou uma realidade.

Mas Victor você tinha perfil para marketing de relacionamento?

É curioso, mas me perguntaram isso recentemente. A maioria das pessoas deixa de fazer algo pois prejulga não ter perfil para uma determinada atividade, o que é um grande erro, pois na vida ter ou não perfil é questão de aprendizagem, e se existe alguém querendo ensinar, e você quer aprender, logo você tem perfil para o que quiser, e gosto de dizer isso, pois no meu início, minhas habilidades para esse mercado eram extremamente nulas, tive que aprender uma a uma,  por isso  afirmo que “quem tem vontade, tem metade” do que precisa. E na vida só tem o melhor quem se permite, quem não se limita, quem acredita em si mesmo.

Hoje, mesmo após todas essas conquistas, opto por dedicar meu tempo a ajudar pessoas com quaisquer qualidades e condições a construírem um caminho melhor do que uma vida comum limitada a trabalhar e pagar contas, e ver seus sonhos dia após dia se tornando algo cada vez mais distante. Se a pessoa tem vontade, o resto eu ensino.

 

Espero de coração que essas palavras possam inspirar alguém a mudar, melhorar, evoluir, crescer e contar a sua história. E desejo um sucesso gigantesco nesse novo projeto da minha grande amiga Nessa Araujo. Que esse site possa inspirar muitas pessoas a terem sempre o melhor para suas vidas e famílias.

Comentários

WhatsApp Fale Comigo!