Cris Menezes
outubro 23, 2018
Not a Shoe
novembro 6, 2018

Sabe aquela menina que cresceu ouvindo dos pais: estude, tire boas notas, seja sempre a primeira da turma, passe na melhor universidade, se forme e consiga um trabalho numa grande empresa multinacional? Sim, essa fui eu!

Fiz tudo exatamente como painho e mainha (sou pernambucana rsrs) me falaram! Além de ser sempre uma referência na escola, me formei em Engenharia Química na UFPE, fiz pós graduação lá também, aos 24 anos eu já tinha um cargo de gestão super importante numa multinacional e além disso eu casei com um engenheiro e tive um lindo filho!

Talvez você esteja pensando: “Nossa! Que legal! Ela deve ser muito realizada!”, mas na realidade não, eu nunca fui feliz de verdade, pois eu sempre busquei realizar os sonhos dos outros e não os meus sonhos!

Cheguei a um ponto onde me vi totalmente sem motivação para fazer coisas básicas como me arrumar por exemplo! Com o passar do tempo fui me deixando de lado… só corria de um lado para o outro, estudava, trabalhava, tentava dar atenção ao filho, tentava ter tempo para namorar com o marido, enfim, queria fazer tudo em busca da tal realização e no final das contas não conseguia fazer nada e nem sentir prazer no que realizava…

Em 2015 tive a oportunidade de passar por um processo de coaching e tudo começou a fazer sentido, finalmente passei a entender os motivos das minhas frustrações e decidi sair da posição de vítima e assumir o lugar de protagonista da minha própria história!

Decidi que não iria mais exercer a profissão de engenheira e partir para aquilo que eu acreditava que me traria mais felicidade, liberdade, qualidade de vida, etc, … Fui fazer as minhas formações em Coaching e levar essa possibilidade da mudança, que tive em minha vida, para a vida de outras mulheres também.

Foi um sucesso em todos os sentidos! Encontrei tudo que buscava no coaching e hoje ajudo mais de 200mil pessoas através da redes sociais e dos trabalhos em grupo e de forma individual que realizo!

Mas como uma eterna desbravadora, sempre quero mais, experimentar coisas novas me renova diariamente! Foi assim que conheci e embarquei no Marketing de Relacionamento! Descobri que posso realizar muitos sonhos dentro dessa indústria e ajudar ainda mais pessoas a mudarem de vida!

Estou muito feliz hoje e isso tudo só está acontecendo por um motivo: Permissão! Eu me permito todos os dias receber o melhor que o Universo tem pra me dar e não deixo mais as oportunidades passarem sem ao menos tentar!

E você? Como está?

Bárbara Brito

Coach de Emagrecimento e Life Coach

 

Comentários

WhatsApp Fale Comigo!