Alto Mar Store
outubro 9, 2018
Cris Menezes
outubro 23, 2018
Exibir tudo

Fabiano Barcellos

Eu, Nessa Araujo conheci Fabiano Barcellos há 4 anos e meio atrás.

Confesso, que jamais poderia em meus sonhos mais dourados imaginar o potencial deste ser humano incrível e diferenciado.

ELE É O CARA que abandonou a medicina, ou melhor, FAZ MEDICINA POR PRAZER E FILANTROPIA, e hoje desenvolve com muito sucesso e liderança Marketing de Relacionamento.

 

Quem era ele?

Médico, cardiologista com 33 anos e uma vida sem qualidade e sem tempo! Apenas dinheiro e o pior… sem perspectiva de melhorar. Muitos se acomodam na realidade, aceitam que a vida é isso e se contentam em apenas ser bem remunerado.

Mas inquieto que sou, eu queria mais… eu queria ter tempo e ganhar bem.

Quem disse que isso seria impossível? Talvez no mundo tradicional, mas no mundo empreendedor não seria. Impossível unir estes dois sonhos.

O primeiro passo: – Tomei a decisão de procurar algo que pudesse aposentar a minha medicina e corri atrás. Se reassociar com pessoas que pensem como você, pois a maioria aí fora (no mundo tradicional) não acredita em mudanças e pior, vai tentar fazer você não acreditar também, vai roubar seu sonho…

 

Onde encontrou a oportunidade?

Achei no Marketing de Relacionamento a ferramenta ideal para a mudança, pois dava pra fazer em paralelo à minha carreira, investir baixíssimo e não ter obrigações de horários.

Me dediquei no pouco tempo que tinha e me profissionalizei nesta profissão (não acredito que amador mude de vida) e assim foi!

Os primeiros 3 anos forma de pouco resultado financeiro mas muito aprendizado, preparação para então, conseguir crescer e aposentar a medicina!

Hoje consigo fazer o que amo na minha carreira que é atendimentos de consultório e tirar alguns dias pra atender quem precisa (popular).

Recomendo demais você não aceitar as coisas e correr, literalmente, em busca das suas realizações.

Não será fácil mas vale muito a pena!

 

Fabiano Barcellos

@fabianobarcellos

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp Fale Comigo!